De SerEU a 17 de Julho de 2006 às 18:13
Engraçado ler o teu post...
Gostava de partilhar aqui contigo um conjunto de coisas mas não posso. Porquê? Estou a trabalhar, tenho pouco tempo e acho que a blogsfera ainda não ganhou a solidez necessária para eu confessar que, tal como tu, estou a viver uma fase desse género. Ah, com uma pequena diferença: sou GAY.

Vais dizer que não muda nada, mas muda. Sabes porquê? Porque se fosse um gay que me adaptasse bem à nojice deste mundo... as coisas até iam andando. Mas não consigo. Sou gay mas continuo a ser fanático por bola, não perco um jogo so SPORTING em casa, adoro grandes jantaradas com os meus amigos heteros, grande bubas... etc. Porque é importante dizer isto? Porque isto coloca obstáculos à minha procura. Não me identifico com a maioria do pessoal gay que se cruza no meu caminho, isto apesar de já ter assumido a minha orientação com aqueles de quem mais gosto.

Por isso decidi criar um blog onde explico isto tudo, onde mostro como se pode ser gay, mantendo a postura e dignidade!

Bem, acho que podiamos ter uma conversa altamente, mas tenho mesmo que ir trabalhar mais um bocado. Passa pelo meu blog e vamos falando. Vou adicionar o teu à minha lista do "onze inicial".

Beijinhos e muitos parabéns pelo blog


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.