.Coisas Novas

. Ai os meus pés...!

. UPS...

. Zezé...nosso amigo!

. Yeah, right!

. A 1000 à hora!

. Desafio!

. Dança comigo...

. Cá estou eu...

. Ciclo Vicioso

. Hum, saudades...

.Coisas d'ontem

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

Quarta-feira, 4 de Outubro de 2006

Desafio!

Ora bem, depois do post anterior percebi que ainda existem uns quantos "dançarinos" e fiquei mais descansada, sabendo que não sou a única que ainda dá valor a uma coisinha tão boa como um belo de um pézinho de dança!

 

Fui novamente desafiada num blog amigo, mais propriamente no Blog da Gigi e não podia recusar, não é verdade?!

Então vamos lá...

 

Olhos:
verdes

Cabelos:
castanhos mt escuros

Altura:
1,72m

Peso:
69kg

Ascendência:
portuguesinha de gema!

Signo:
carneiro

Sapatos que estou a usar:
pantufas!

Fraqueza:
doces (contam como fraqueza, não contam?! lol)

Medo:
de ficar sozinha em algum momento da minha vida

Objectivo que gostaria de alcançar:
realizar os meus sonhos

Frase que mais uso no MSN:
"Ulah!!!"

Melhor parte do corpo:
olhos e pernas

Pepsi ou Coca:
coca-cola...mas confesso que lhes noto pouca diferença

MacDonald's ou Bob's:
Não conheço o Bob's...lol

Café ou capuccino?
os 2!

Fuma?
não


Palavrões?
às vezes escapam-se..

Perfume:
Pleasures e CK One

Canta?
sim...bem ou mal há que tentar!

Toma banho todos os dias?
sim

Gostava da escola?
Sim...ainda ando lá e o que gosto é o espírito o resto é como que um obrigação...

Acredita em si mesma?
Se eu não acreditar quem o fará por mim?

Tem fixação com a saúde?
Não

Dá-se bem com os seus pais?
Sim


No último mês... Bebeu alcool?
Sim...sangria, se não me engano!

Fumou?
Não


Usou drogas?
Não


Fez compras?
Hum...não me lembro!Mas devo ter comprado qualquer coisita...

Comeu um pacote inteiro de bolachas?
Não. Eu não sou o monstro das bolachas, tá?!

Comeu sushi?
Não...mas ando cheia de vontade de lá voltar!

Fez biscoitos caseiros?
Não, mas pensei nisso!

Pintou o cabelo?
Não. Cortei-o! Serve?

Roubou?
Lol! Não...que pergunta estranha!

Número de filhos:
Solteira e boa rapariga!

Como você quer morrer?
Mais uma pergunta estranha...sinceramente não penso nisso!Quando tiver que ser será e não como eu quero.

Piercings?
Não...mas quero fazer um na parte de cima da orelha! =p

Tatuagens?
Não. Só a ideia me arrepia!

Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais?
Que eu me lembre..nenhuma!

Cicatrizes no corpo?
Várias nos joelhos, dos trambolhões que eu dava e uma pequenita num dedo.

Do que você se arrepende de ter feito?
Não me arrependo de nada do que fiz até hoje...

Cor favorita:
cores vivas!

Disciplina favorita na escola:
Português e neste momento as cadeiras ligadas a Dto Público...:p

Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar:
Itália e Austrália

Matutina ou nocturna?
Depende. Se o programa for interessante qualquer hora é boa!

O que você tem no bolso?
Não tenho bolsos

Em 10 anos imagina-se...

Com mais 10 anos em cima, com o curso acabado e sei lá o que o futuro me reserva...ehehe



Passo o desafio a quem o quiser levar consigo para o seu cantinho!!

Feel Free!




publicado por Carol às 10:52

link do post | comentar | favorito

5 comentários:
De caiê a 4 de Outubro de 2006 às 15:45
A quantidade de coisas que fiquei sabendo!
Obrigada pela visita ao Mundo da Gata preta! Minhauuuu


De Angel a 5 de Outubro de 2006 às 01:06
Que questionário mais estranho... Mas mesmo assim gostei! Já ficámos a saber mais umas coisitas da menina, como ser gulosa
Acho que vou levar para o meu cantinho, até porque ando sem tema para escrever Já não vai é ser hoje que tpu cansaditamas amanhã volto para o vir buscar
Beijoca


De Carol a 5 de Outubro de 2006 às 10:44
Estás à vontade Angel...!
Como eu disse, quem quiser que aceite o desafio e o leve consigo!
Eu também estava sem saber sobre o que escrever por isso aproveitei a boleia...
Beijokas


De Gigi a 5 de Outubro de 2006 às 19:42
Carol
Obrigada por responderes ao meu desafio.
Acerca do post anterior, eu gosto muito de dançar mas normalmente não me consigo libertar totalmente e tenho muita pena. Por coincidência, durante esta semana surgiu uma oportunidade de ir aos "Alunos de Apolo" às matinés, brevemente. Estou desejosa de ir. Eu depois conto, tá? Beijo


De Carol a 5 de Outubro de 2006 às 23:56
Ai Gigi que experiência gira!!
Aproveita!
Depois conta-me tudo...mas eu ainda hei d ir la..;)


Comentar post

.Mais sobre mim

.Pesquisar...

 

.Novembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


blogs SAPO

.subscrever feeds