.Coisas Novas

. Ai os meus pés...!

. UPS...

. Zezé...nosso amigo!

. Yeah, right!

. A 1000 à hora!

. Desafio!

. Dança comigo...

. Cá estou eu...

. Ciclo Vicioso

. Hum, saudades...

.Coisas d'ontem

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

Sexta-feira, 15 de Setembro de 2006

Ideias e projectos...hum!

Em primeiríssimo lugar tenho de vos agradecer pelas palavras carinhosas e pelo apoio que me transmitiram nos vossos comentários, no meu post anterior. Muito Obrigada!

As coisas que me andavam a perturbar já estão resolvidas e agora está tudo bem. Na verdade, o que se passou foi no seio familiar, talvez por isso me tenha afectado de uma forma tão profunda, que me fez escrever aqui tão violentamente. Mas este blog funciona para mim, também, como um escape emocional e acho que muitos de vocês me entendes, senão todos, porque também sentem isso em relação ao vosso cantinho!

Mudando de assunto...

Ultimamente, na perspectiva de ganhar alguns trocos para pagar os extras destes meses de folia do princípio de ano lectivo que se aproxima, ando com algumas ideias e ando até bastante entusiasmada por ter descoberto algumas coisas que me dão prazer fazer e cujo resultado tem agradado a quem já as viu...

A minha mãe sempre gostou de fazer bijuterias..temos caixas e caixas de missangas e com todos os outros materiais necessários e a verdade é que ela tem muito jeito. Eu também gosto, mas tenho pouca paciência para fazer coisas que não sejam para mim...na verdade porque quando decido fazer algo para mim é porque já tenho uma ideia definida daquilo que quero e não encontro nas lojas. Então eu e a minha mãe decidimos que ela continuava a fazer, nos tempos livres, algumas bijuterias originais e eu começava a dedicar-me a outro tipo de "manualidades"...

Pois é. No outro dia encontrei um caderno de capa dura, pautado, sem nada escrito e completamente deixado ao acaso. Peguei nele e fez-se-me luz. Fui prcurar retalhos de tecido, que não faltam cá em casa, e todos os outros materiais que precisava e pus-me a forrar o cadernito e a dotá-lo de alguns pormenores originais e personalizados. O resultado foi interessante e toda gente adorou...decidi então dedicar-me a fazer essas pequenas coisinhas, que tanto podem servir de agenda, livro de receitas, diário, caderno de notas, etc etc etc e, na minha opinião, podem dar uma prenda bastante original!

Ando por isso a "montar" a minha ideia e a definir bases...espero que consiga fazer coisas engraçadas e dp prometo que mostro algumas por aqui...;)

Por hoje é tudo!

Beijinhos e aproveitem o FIM DE SEMANA!

Sinto-me: empreendedora!

publicado por Carol às 16:27

link do post | comentar | favorito
|

3 comentários:
De Angel a 15 de Setembro de 2006 às 19:21
Ainda bem que as coisas estão melhores para o teu lado. Pensamento positivo e cabeça erguida, é assim que gosto de ver os meus amigos.
E quanto a esses projectos novos tens todo o meu apoio moral. Gosto muito dessas coisinhas assim feitas à mão, como aqueles colares e brincos e outros acessórios que as pessoas costumam fazer. Tens de mostrar fotos das novidades e se fizeres preço especial de amigo ainda te compro alguma coisinha ;)
Beijinho e bons projectos


De MoonLight a 15 de Setembro de 2006 às 23:19
Boa!
Tens de publicar para o pessoal ver! Quem sabe não começam a surgir umas encomendazitas.
Bjs de Luz


De Paty a.k.a Wildflower a 18 de Setembro de 2006 às 19:18
E faz a menina muito bem...
Quanto as economias apertam ou simplesmente quando queremos afastar o tédio pomos a mentizinha a funcionar...et voilá surgem pequenas maravilhas!
Uma amiga da minha irmã para passar o tempo e a neura descobriu que fazer bijuteria ajuda imenso. Então dedica-se às ,missangas e faz pequenas contas em fimo (uma espécie de plasticina que se coze no forno de casa) com que se fazem maravilhas!
Go girl!!! ;)
Kisses


Comentar post

.Mais sobre mim

.Pesquisar...

 

.Novembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


.Ando a ler...


Photobucket - Video and Image Hosting
.A Insustentável leveza do ser.

.O filme que me marcou...


Photobucket - Video and Image Hosting
.O fabuloso destino de Amélie.

.A música que me arrepia...


Photobucket - Video and Image Hosting
.U2 - One.
blogs SAPO

.subscrever feeds