.Coisas Novas

. Ai os meus pés...!

. UPS...

. Zezé...nosso amigo!

. Yeah, right!

. A 1000 à hora!

. Desafio!

. Dança comigo...

. Cá estou eu...

. Ciclo Vicioso

. Hum, saudades...

.Coisas d'ontem

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

Sexta-feira, 25 de Agosto de 2006

Cucu!!

Ora bem, ora bem...

Andei pouco "comunicativa" estes dias, depois de ter voltado de férias, mas garanto-vos que não foi por falta de carinho aos meus leitores, foi mais uma questão de falta de inspiração e ânimo... crónica!!

Mas hoje decidi que tudo isso acabou. O meu mundo não acaba porque alguém não soube aproveitar o que eu quis dar, porque não me deram o devido valor não vou ficar a chorar pelos cantos e a esgota oportunidades e tempo para ser feliz. Mais feliz.

Hoje decidi tudo isso. Tenho amigos, muitos amigos, que amo e que me amam. Tenho o meu blog e leitores tão assíduos e interessados como vocês. Tenho a minha família que faz tudo por mim, o meu cão que me lambe os braços só para me dar a entender um tão carinhoso "Gosto de ti!" e tenho a minha vida para "tocar para a frente, porque atrás vem gente"...

Amanhã cedinho parto para o Sul do país, mas só por uma semaninha. Prometo que quando voltar venho, mal possa, tratar do meu cantinho e encher-vos de comentários!!!

Fiquem bem e aproveitem a vida...que eu vou fazer o mesmo! ;)

Sinto-me: Viva!

publicado por Carol às 22:22

link do post | comentar | favorito

8 comentários:
De MoonLight a 25 de Agosto de 2006 às 22:43
Boa semana. Aproveita.
E lembra-te, ninguém mais merece o teu amor, do que tu própria! Tudo o resto vem por acréscimo e vai saber-te ainda melhor!
Bjs de Luz


De Gigi a 26 de Agosto de 2006 às 12:49
Ora nem mais! Temos sempre que tentar aproveitar a vida ao máximo. Só tens a ganhar com essa atitude. Boas férias. Quando regressares sou eu que irei de férias durante 2 semanas. Até lá!


De sereu a 27 de Agosto de 2006 às 00:57
Fico contente por saber que há quem tenha boa vida e aidna esteja de férias :P . Mas fico ainda mais contente quando vejo alguém com essa capacidade de seguir em frente, levantar a cabeça e agarrar o mundo!!

Aquele beijinho


De .eu.mesma. a 28 de Agosto de 2006 às 11:41
Olá *

ObriGada pelo cOmentáriO nO meu cantO :)
também gOstei daQui ;) vOltarei! =Pp

bjOo bem sOrridente ** ** **
tem uma bOa semana *

mAr * Luar


De Paty a.k.a Wildflower a 29 de Agosto de 2006 às 18:48
Carol,
Vim agradeecr-te as tuas palavras que sempre deixas no meu canto. Espero que as coisas contigo estejam bem mais positivas e sorridentes e que essas férias sejam de renovação para o novo outono que se aproxima. Beijos gds


De PrincesaVirtual a 30 de Agosto de 2006 às 15:31
Fica tu tb bem...é sempre bom ler estes posts tão positivos e brilhantes :)

Beijo da Princesa


De AP a 1 de Setembro de 2006 às 17:04
Oiiiii,

CORRE para o meu espelho.
Lê tudo até ao fim,
não me deixes ficar mal.
Afinal é só um “jogo”!

Bjocas linda


De Angel a 2 de Setembro de 2006 às 01:28
Assim é que deves pensar mesmo. Atitudes positivas só nos trazem benefício.
Um beijinho e goza bem o resto das férias de Verão


Comentar post

.Mais sobre mim

.Pesquisar...

 

.Novembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


blogs SAPO

.subscrever feeds