De Angel a 17 de Julho de 2006 às 19:07
Também eu sou uma das peças raras de museu que ainda acredita no romantismo, nos jantares à luz das velas, nos happy endings, nas declarações de amor que para a maioria dos comuns mortais são foleirice, etc.
Já és a quarta pessoa que "conheço" (bloguistas), incluíndo-me a mim, que está a passar pelo mesmo. Parece que não há ninguém que se encaixe na nossa vida, no nosso ser. Mas essa pessoa logo aparece. Talvez não seja é quem nós pensamos que é.
Sabes, ainda há pouco tempo desenvolvi sentimentos por uma pessoa, que infelizmente não os tem por mim. Não aguentei a espera que se tem quando queremos que a outra pessoa revele o mesmo por nós, que mostre sinais. Então simplesmente disse-lhe. Não foi um happy ending, porque para ele sou apenas uma amiga, mas acho que tomei a decisão certa ao dizer-lhe. Pelo menos sei com o que posso contar. Actualmente somos amigos, falamos todos os dias e só não estamos mais tempo juntos porque moramos muito longe um do outro. Mas ainda assim partilhamos a nossa vida um com o outro, contamos segredos, medos, angústias, alegrias... A mim sabe-me a pouco, mas por outro lado, a amizade consegue igualmente ser maravilhosa.
Se te sentes mal por estares nessa situação, aconselho-te a fazer alguma coisa para a mudar. Mas concordo igualmente com a Paty, não te precipites. Dá tempo ao tempo e chegará uma altura em que vais sentir mesmo necessidade de fazer alguma coisa. Quando sentires que está na hora, então procura a felicidade.
Beijinhos e bons estudos


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.