.Coisas Novas

. Ai os meus pés...!

. UPS...

. Zezé...nosso amigo!

. Yeah, right!

. A 1000 à hora!

. Desafio!

. Dança comigo...

. Cá estou eu...

. Ciclo Vicioso

. Hum, saudades...

.Coisas d'ontem

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

Segunda-feira, 17 de Julho de 2006

Então e eu?

Eu que sempre fui menina para gostar de histórias bem rosadinhas, daquelas com um belo de um final feliz, que depois de ver mil e quinhentas vezes começa a meter um bocadinho de raiva, porque começamos a largar o sonho e a ter a noção de que aquilo não acontece na vida real, começo a perder a crença nos contos de fadas.

É verdade. Gosto do romantismo, das frases doces e apaixonadas que só soam bem a quem as ouve, do tédio romântico numa noite de luar, do pôr do sol na praia e dos pedidos feitos de joelho no chão. Chamem-me louca, mas não digo mais que a verdade. Talvez por me adoçarem tais fantasias sempre pensei que um dia teria uma história assim para mim. Não acredito em princípes [a minha crença não vai tão longe] mas acredito que todos podem viver uma história daquelas que, por vezes, parece de filme. Mas a minha tarda em chegar. Começo a duvidar se terei direito a alimentar esta fantasia ou se não será melhor deixar-me de coisas e esquecer as fantasias...

Confesso que enquanto escrevo este post estou um pouco [demasiado] magoada e talvez não devesse sequer pensar neste assunto para não acicatar mais a ferida. Mas ninguém evita apaixonar-se, mesmo por quem não devia e ninguém obriga o outro a olhar para si de outra forma...Talvez por isso eu devesse estar a estudar e não a pensar nisto. talvez devesse resignar-me aos factos, esquecer as fantasias e sentir-me feliz no papel de melhor amiga, em vez de estragar tudo.

 

 

 

Ou não...

 

 

 

 

Sinto-me: xiuuu!

publicado por Carol às 11:07

link do post | comentar | favorito
|

6 comentários:
De JF a 17 de Julho de 2006 às 13:22
"estragar tudo?"... olha k não sei...porque não tentar?? o papel de melhor amiga é optimo...mas o outro papel é muito melhor...=) bjo*


De MoonLight a 17 de Julho de 2006 às 14:27
Se não tentares, nunca vais saber! E já que estás desconcentrada nos estudos...lol... Aproveita a vida, os amigos, o amor... Sê muito feliz!!!! Bjs de Luz


De Paty a.k.a Wildflower a 17 de Julho de 2006 às 16:42
Carol,
Partilho das opiniões que aqui te foram deixadas...contudo não posso deixar de te dizer que eu tinha uma amizade assim especial...eu quiz mais...e talvez tenha sido isso que deitou tudo a perder! O meu concelho é que deixes correr as coisas, da tempo ao tempo, assenta bem os pés no chão, não te eprcipites e deixa fluir...
O destino encarrega-se do resto...
Beijos


De Paty a.k.a Wildflower a 17 de Julho de 2006 às 16:42
Carol,
Partilho das opiniões que aqui te foram deixadas...contudo não posso deixar de te dizer que eu tinha uma amizade assim especial...eu quiz mais...e talvez tenha sido isso que deitou tudo a perder! O meu concelho é que deixes correr as coisas, da tempo ao tempo, assenta bem os pés no chão, não te eprcipites e deixa fluir...
O destino encarrega-se do resto...
Beijos


De SerEU a 17 de Julho de 2006 às 18:13
Engraçado ler o teu post...
Gostava de partilhar aqui contigo um conjunto de coisas mas não posso. Porquê? Estou a trabalhar, tenho pouco tempo e acho que a blogsfera ainda não ganhou a solidez necessária para eu confessar que, tal como tu, estou a viver uma fase desse género. Ah, com uma pequena diferença: sou GAY.

Vais dizer que não muda nada, mas muda. Sabes porquê? Porque se fosse um gay que me adaptasse bem à nojice deste mundo... as coisas até iam andando. Mas não consigo. Sou gay mas continuo a ser fanático por bola, não perco um jogo so SPORTING em casa, adoro grandes jantaradas com os meus amigos heteros, grande bubas... etc. Porque é importante dizer isto? Porque isto coloca obstáculos à minha procura. Não me identifico com a maioria do pessoal gay que se cruza no meu caminho, isto apesar de já ter assumido a minha orientação com aqueles de quem mais gosto.

Por isso decidi criar um blog onde explico isto tudo, onde mostro como se pode ser gay, mantendo a postura e dignidade!

Bem, acho que podiamos ter uma conversa altamente, mas tenho mesmo que ir trabalhar mais um bocado. Passa pelo meu blog e vamos falando. Vou adicionar o teu à minha lista do "onze inicial".

Beijinhos e muitos parabéns pelo blog


De Angel a 17 de Julho de 2006 às 19:07
Também eu sou uma das peças raras de museu que ainda acredita no romantismo, nos jantares à luz das velas, nos happy endings, nas declarações de amor que para a maioria dos comuns mortais são foleirice, etc.
Já és a quarta pessoa que "conheço" (bloguistas), incluíndo-me a mim, que está a passar pelo mesmo. Parece que não há ninguém que se encaixe na nossa vida, no nosso ser. Mas essa pessoa logo aparece. Talvez não seja é quem nós pensamos que é.
Sabes, ainda há pouco tempo desenvolvi sentimentos por uma pessoa, que infelizmente não os tem por mim. Não aguentei a espera que se tem quando queremos que a outra pessoa revele o mesmo por nós, que mostre sinais. Então simplesmente disse-lhe. Não foi um happy ending, porque para ele sou apenas uma amiga, mas acho que tomei a decisão certa ao dizer-lhe. Pelo menos sei com o que posso contar. Actualmente somos amigos, falamos todos os dias e só não estamos mais tempo juntos porque moramos muito longe um do outro. Mas ainda assim partilhamos a nossa vida um com o outro, contamos segredos, medos, angústias, alegrias... A mim sabe-me a pouco, mas por outro lado, a amizade consegue igualmente ser maravilhosa.
Se te sentes mal por estares nessa situação, aconselho-te a fazer alguma coisa para a mudar. Mas concordo igualmente com a Paty, não te precipites. Dá tempo ao tempo e chegará uma altura em que vais sentir mesmo necessidade de fazer alguma coisa. Quando sentires que está na hora, então procura a felicidade.
Beijinhos e bons estudos


Comentar post

.Mais sobre mim

.Pesquisar...

 

.Novembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


.Ando a ler...


Photobucket - Video and Image Hosting
.A Insustentável leveza do ser.

.O filme que me marcou...


Photobucket - Video and Image Hosting
.O fabuloso destino de Amélie.

.A música que me arrepia...


Photobucket - Video and Image Hosting
.U2 - One.
blogs SAPO

.subscrever feeds